Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PEDRO GARCIA ELOGIA OS 47o. JASC

Fazendo uso da Palavra Livre, na sessão plenária de ontem (12/11), o vereador Pedro Garcia (PMDB) elogiou a Campanha Servidor Solidário, promovida pela prefeitura de Jaraguá do Sul. Segundo o vereador...

COMPARTILHE

Fazendo uso da Palavra Livre, na sessão plenária de ontem (12/11), o vereador Pedro Garcia (PMDB) elogiou a Campanha Servidor Solidário, promovida pela prefeitura de Jaraguá do Sul. Segundo o vereador, a Campanha mobilizou os servidores públicos para a doação de sangue. “O ideal seria que nosso banco de sangue estivesse sempre completo, para que Campanhas como essa não fossem necessárias”, comentou.
O vereador também falou sobre o bom desempenho dos atletas jaraguaenses nos 47º. Jasc, que encerraram dia 10 de novembro. Jaraguá do Sul ficou com a quinta posição na classificação geral, superando todas as expectativas, já que este é o melhor resultado alcançado pelo município. A pedido do vereador Jaime Negherbon (PMDB), os atletas medalhistas serão homenageados na Câmara e o presidente da FME, Jean Leuprecht, deve comparece para falar sobre o evento. A data para a homenagem deve ser marcada em breve.