Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

VEREADORES DISCUTEM SOBRE ASFALTO

Os vereadores Terrys da Silva (PTB) e Maristela Menel (PT do B) fizeram críticas sobre a pavimentação de ruas no município. Segundo Terrys, no loteamento Tifa Schubert, a falta de calçamento impede qu...

COMPARTILHE

Os vereadores Terrys da Silva (PTB) e Maristela Menel (PT do B) fizeram críticas sobre a pavimentação de ruas no município. Segundo Terrys, no loteamento Tifa Schubert, a falta de calçamento impede que as linhas de ônibus urbano possam atender a todos o moradores. “A Viação Canarinho já emitiu uma nota informando que o loteamento está fora da área de acessibilidade para os ônibus da empresa”, afirmou o vereador.
Já Maristela Menel questionou porque a rua Paulo Klitzke, no Bairro Amizade, está 50% asfaltada e 50% sem qualquer tipo de pavimentação. O vereador Pedro Garcia, líder do governo da Câmara, informou que uma representante da Engepasa já estava no local recolhendo assinaturas nos contratos, que já apresentavam os valores e as formas de pagamento, para que a rua possa integrar o Programa Nosso Asfalto. Maristela disse que irá acompanhar o “desenrolar da história”.