Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

VEREADOR APONTA IRREGULARIDADES

O vereador Ronaldo Raulino (PDT) usou a Palavra Livre para apresentar fotos da obra de pavimentação no bairro Garibaldi. Segundo ele, o contrato entre a prefeitura e a concessionária vencedora da lici...

COMPARTILHE

O vereador Ronaldo Raulino (PDT) usou a Palavra Livre para apresentar fotos da obra de pavimentação no bairro Garibaldi. Segundo ele, o contrato entre a prefeitura e a concessionária vencedora da licitação prevê que o maquinário e pessoal habilitado para trabalhar na obra seriam contratados pela empreiteira. Porém, as fotos mostravam máquinas e funcionários da prefeitura. O vereador Pedro Garcia (PMDB), líder do governo na Câmara, argumentou que as máquinas e os operários seriam a contra-partida da prefeitura, o que seria perfeitamente legal. Raulino questionou que, no contrato, a contra-partida da prefeitura se referia apenas a aquisição e instalação da tubulação. Garcia se comprometeu a apresentar na próxima sessão plenária (03/12) explicações sobre a obra.
Ronaldo Raulino também mostrou fotos da rua Esmeraldina Junkes Klein, na Vila Lenzi. As fotos mostram a situação precária do asfalto e a iminência de queda de um posto de energia elétrica. “Se este poste cair, o estrago poderá ser enorme. É preciso tomar providências imediatas”, alertou o vereador.