Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

RAULINO COBRA RESPOSTA DA PREFEITURA

O vereador Ronaldo Raulino (PDT) relembrou alguns dos Projetos aproados pelos vereadores que destinou verbas da Câmara Municipal para entidades como associações esportivas, decoração natalina, hospita...

COMPARTILHE

O vereador Ronaldo Raulino (PDT) relembrou alguns dos Projetos aproados pelos vereadores que destinou verbas da Câmara Municipal para entidades como associações esportivas, decoração natalina, hospitais e ao Corpo de Bombeiros Voluntários. O vereador voltou a questionar o líder de governo na Câmara, vereador Pedro Garcia (PMDB) sobre as irregularidades apontadas por ele nas obras de asfaltamento no bairro Garibaldi. Pedro Garcia afirmou novamente que as máquinas e funcionários da prefeitura usados na obra seriam a contra-partida da prefeitura com a empreiteira que venceu a licitação para a obra.
Raulino insistiu em querer provas documentais já que no contrato a contra-partida previa apenas a aquisição e instalação da tubulação. Pedro Garcia agendou para a próxima sessão plenária, dia 05 de dezembro, para que o secretário de obras municipais, Alberto Marcatto, compareça à Câmara de Vereadores para prestar os esclarecimentos.