Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

VEREADORES DEBATEM SOBRE ÁGUA

Terrys da Silva (PTB)uso da Palavra Livre para alertar sobre um possível colapso no abastecimento de água em Jaraguá do Sul durante o verão. “O SAMAE está no limite da produção de água tratada. Estou ...

COMPARTILHE

Terrys da Silva (PTB)uso da Palavra Livre para alertar sobre um possível colapso no abastecimento de água em Jaraguá do Sul durante o verão. “O SAMAE está no limite da produção de água tratada. Estou trazendo esse assunto à tona porque recebi muitas reclamações de moradores que já começaram a enfrentar a falta de água em suas residências”, afirmou.
O vereador Jaime Negherbon (PMDB) lembrou que uma das alternativas encontradas pelo SAMAE foi a construção de uma subestação no bairro Garibaldi, porém a obra não ficará pronta este ano. Já o vereador Ronaldo Raulino (PDT) alfinetou a campanha desenvolvida pelo SAMAE para orientar a população sobre o uso consciente da água. “Essa administração gasta para fazer publicidade sobre a água, mas o prefeito veta meu projeto de reciclagem de óleo. É uma incoerência pensar que o prefeito permite que o óleo continue poluindo os rios, mas promove o uso consciente da água tratada”, questionou.