Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PROJETOS APROVADOS NO DIA 25 DE AGOSTO DE 2008.

Saiba os principais assuntos discutidos na sessão plenária do dia 25 de agosto de 2008 ...

COMPARTILHE

Plenária – O Projeto de Lei número 180/2008, de autoria do Vereador Afonso Piazera Neto, denomina a Praça, localizada na Avenida Getulio Vargas, entre o Mercado Público Municipal e a Estação Ferroviária Federal, atualmente denominada de França Vosgerau para Praça Combatentes de Suez.
O Projeto de Lei número 181/2008, de autoria do Vereador Afonso Piazera Neto, denomina a praça, localizada na Avenida Getulio Vargas, entre a Estação Ferroviária e o Deposito da Estação Ferroviária Federal, de Praça França Vosgerau
O Projeto de Lei número 192/2008, de autoria do vereador Eugênio M. Garcia, denomina a rua número 1272 de Rua Antônio Demathé.
O Projeto de Lei número 195/2008 autoriza o município a celebrar Convênio com a Associação de Serviços Sociais Voluntários de Jaraguá do Sul (Bombeiros Voluntários), objetivando a cooperação mútua entre os partícipes na prevenção de incêndios, através de análise de projetos de prevenção de incêndios; vistorias para a liberação de habite-se; vistorias para a liberação de alvarás de funcionamento e fiscalização preventiva, no âmbito das construções para fins comerciais, industriais, de prestação de serviços e residenciais; no atendimento pré-hospitalar a acidentes de trânsito e socorro a pessoas no Município de Jaraguá do Sul; resgate veicular; combate a incêndios; busca e salvamento aquático, em mata e locais de difícil acesso; e manuseio de produtos perigosos, em conformidade com o Plano de Trabalho, que integra o Convênio.
O projeto de Lei número 205/2008, de autoria do Vereador Eugênio M. Garcia denomina a rua número 1268 de Rua Marcello Murara.
Visitantes – Alunos da Escola Antônio Estanislau Ayroso estiveram presentes da Sessão Plenária. Os alunos fazem parte do Projeto Luz, CÂMARA…Ação que, desde o início do ano, traz para votação em Plenário as Indicações feitas através dos pedidos dos alunos.