no comments

PROJETOS APROVADOS NO DIA 25 DE AGOSTO DE 2008.

Plenária – O Projeto de Lei número 180/2008, de autoria do Vereador Afonso Piazera Neto, denomina a Praça, localizada na Avenida Getulio Vargas, entre o Mercado Público Municipal e a Estação Ferroviária Federal, atualmente denominada de França Vosgerau para Praça Combatentes de Suez.
O Projeto de Lei número 181/2008, de autoria do Vereador Afonso Piazera Neto, denomina a praça, localizada na Avenida Getulio Vargas, entre a Estação Ferroviária e o Deposito da Estação Ferroviária Federal, de Praça França Vosgerau
O Projeto de Lei número 192/2008, de autoria do vereador Eugênio M. Garcia, denomina a rua número 1272 de Rua Antônio Demathé.
O Projeto de Lei número 195/2008 autoriza o município a celebrar Convênio com a Associação de Serviços Sociais Voluntários de Jaraguá do Sul (Bombeiros Voluntários), objetivando a cooperação mútua entre os partícipes na prevenção de incêndios, através de análise de projetos de prevenção de incêndios; vistorias para a liberação de habite-se; vistorias para a liberação de alvarás de funcionamento e fiscalização preventiva, no âmbito das construções para fins comerciais, industriais, de prestação de serviços e residenciais; no atendimento pré-hospitalar a acidentes de trânsito e socorro a pessoas no Município de Jaraguá do Sul; resgate veicular; combate a incêndios; busca e salvamento aquático, em mata e locais de difícil acesso; e manuseio de produtos perigosos, em conformidade com o Plano de Trabalho, que integra o Convênio.
O projeto de Lei número 205/2008, de autoria do Vereador Eugênio M. Garcia denomina a rua número 1268 de Rua Marcello Murara.
Visitantes – Alunos da Escola Antônio Estanislau Ayroso estiveram presentes da Sessão Plenária. Os alunos fazem parte do Projeto Luz, CÂMARA…Ação que, desde o início do ano, traz para votação em Plenário as Indicações feitas através dos pedidos dos alunos.