Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PROJETOS APROVADOS NO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2008.

Saiba os principais assuntos tratados na Sessão Plenária do dia 22 de setembro de 2008 ...

COMPARTILHE

Plenária – Foram aprovados os seguintes Projetos de Lei:
O Projeto Lei 215/2008 autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a abrir crédito suplementar, no valor de R$ 110.603,78, para reforço dos programas do Fundo Rotativo Habitacional do Município de Jaraguá do Sul (FROHAB); do Fundo Municipal de Turismo e da Fundação Municipal de Esportes (FME).
O Projeto de Lei número 218/2008, de autoria do Vereador Afonso Piazera Neto, denomina a Rua número 1280 de Rua José Salai.
O Projeto de Lei número 219/2008, de autoria do Vereador Eugênio Moretti Garcia, denomina a Rua número 1270 de Rua Cyrillo Demathé.
O Projeto de Lei 228/2008 autoriza o Município de Jaraguá do Sul a celebrar Convênio com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, com a interveniência da Polícia Militar, com o objetivo de prestar apoio técnico, logístico e financeiro para implantação, operação e manutenção do sistema de monitoramento urbano composto de câmeras de vídeo na cidade de Jaraguá do Sul. Para a execução de atividades de segurança pública, trânsito e defesa civil de interesse comum e coincidente entre os Poderes envolvidos serão disponibilizadas 20 câmeras de vídeo fixas quatro)câmeras de vídeo móveis.
O Projeto de Lei número 235/2008 abre crédito suplementar ora no valor de R$ 1.163.426,84 para atender o empenhamento de despesas com serviços e atividades afetos às Secretarias de Administração; de Obras Públicas e Habitação; de Urbanismo; ao Fundo Municipal de Saúde (FMS); à Fundação Municipal de Esportes (FME); à Fundação Cultural de Jaraguá do Sul e ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Jaraguá do Sul (SAMAE).
O Projeto de Lei 239/2008, de autoria da Vereadora Maristela Menel Roza Fica reconhecida de Utilidade Pública a Associação das Micro e Pequenas Empresas do Vale do Itapocu (APEVI).
Visitantes – Estiveram presentes na Sessão Plenária do dia 22 de setembro os alunos da Escola Renato Pradi (CAIC). Os alunos fazem parte do Projeto Luz, CÂMARA… Ação