Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

FALTA DE CARTEIROS ATRASA ENTREGAS DE CORRESPONDÊNCIAS

[b]Vereador Jaime Negherbon sugere que Câmara envie ofício aos Correios questionando situação[/b]

COMPARTILHE

O vereador Jaime Negherbon (PMDB) solicitou na sessão de quinta-feira, dia 12 de março, que seja enviada uma correspondência à direção dos Correios em Jaraguá do Sul questionando o motivo do excessivo atraso na entrega de correspondências. “Tenho recebido reclamações de munícipes lamentando que as correspondências atrasadas, principalmente as que se referem a carnês de pagamento e boletos bancários, que muitas vezes chegam ao destinatário quando já venceram, geram problemas e o consequente pagamento de multas. Isso sem falar que algumas agências não aceitam contas vencidas. É uma situação muito desagradável e que não pode continuar”, destacou.
Negherbon recebeu o apoio dos colegas Justino Pereira da Luz (PT), que revelou que em recente conversa com o chefe dos carteiros, este disse que a empresa tem conhecimento do problema e está providenciando a contratação de pelo menos três carteiros nos próximos dias para agilizar as entregas.
O presidente Jean Leutprecht (PC do B) também disse que em visita à coordenadoria regional dos Correios, em Florianópolis, pediu empenho para solucionar a defasagem de carteiros no Estado e o atraso na entrega de correspondências.