Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

TUDO CERTO COM A DISTRIBUIÇÃO DE MERENDA

[b]Vereador Justino continua visitas às escolas. Ele também intermediou doação de leite e água para município[/b]

COMPARTILHE

O vereador Justino Pereira da Luz (PT) esteve pessoalmente em Florianópolis na quinta-feira, acompanhado de um assessor, para buscar os 700 litros de leite e 3 mil litros de água doados ao município pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). A possibilidade de obter a doação foi informada ao vereador pelo deputado estadual Jailson de Lima (PT), que esteve em Jaraguá do Sul na semana passada para palestrar em seminário na Associação dos Portadores de Doenças Profissionais (APDP).
Justino, que iniciou nesta semana uma série de visitas em cumprimento a uma proposta de campanha, de conhecer de perto a realidade de todas as escolas municipais e creches do município, encaminhou as doações ao secretário municipal de Educação, Silvio Celeste, para que ele faça a distribuição às creches e municípios. Na sessão de quinta-feira, o vereador aproveitou para agradecer ao secretário de Obras e Urbanismo do município, Valdir Bordin, que cedeu um caminhão para buscar os produtos na Capital.
O vereador, que também integra a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Saúde e Assistência Social, diz que durante o mês de março pretende visitar as 34 escolas municipais e todas as creches. Na conversa com as Associações de Pais e Professores (APPs) e coordenadores, ele disse que observou que a distribuição da merenda escolar está regular e a abertura de licitação pelos próximos três meses garante que não haverá falta de alimentos.