Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PRESIDENTE DÁ ENTREVISTA À RÁDIO ALTERNATIVA

[b]Trabalho da Comissão da Reconstrução, reforma administrativa e outros temas polêmicos estiveram em pauta[/b]

COMPARTILHE

[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8d7778c-9ff3-132e.jpg[/img]
O presidente da Câmara de Jaraguá do Sul, Jean Leutprecht (PC do B), e os vereadores Justino da Luz e Francisco Alves, ambos do PT, deram entrevista na manhã de segunda-feira (dia 16/3) à Rádio Alternativa FM 87,9 de Jaraguá do Sul.
Num espaço de meia hora, os vereadores discorreram sobre o trabalho realizado pela Comissão Especial da Reconstrução, da qual os três fazem parte juntamente com a vereadora Natália Lúcia Petry (PSB) e o vereador Jaime Negherbon (PMDB). Eles informaram que a comissão está percorrendo os principais pontos da cidade atingidos pelas enchentes e deslizamentos do final do ano passado, para conhecer de perto os perigos e acompanhar e cobrar o início dos trabalhos de recuperação dos 14 pontos destacados como mais críticos pela Defesa Civil e que já tem recursos de mais de R$ 9 milhões garantidos.
Jean também explicou os motivos da reforma administrativa que está em curso na Câmara. A votação da reforma, que prevê quatro novos cargos comissionados e a readequação à lei de outras funções, seria na sessão do dia 10, mas foi suspensa por uma liminar judicial, e a Câmara está preparando a defesa, explicando o motivo da criação dos cargos e ajustes em outras funções que, segundo o presidente, cumprem determinação do Tribunal de Contas do Estado.
Os vereadores também revelaram as preocupações com os setores de saúde e educação, e garantiram que continuarão com sua missão de legislador, que é sugerir, fiscalizar e acompanhar as ações do Executivo para garantir o bem-estar da população. Na foto, o presidente da Câmara, Jean Leutprecht, com os vereadores Francisco Alves e Justino da Luz.