Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

RUAS 1114 E 1265 TERÃO NOMES

[b]Projetos de autoria dos vereadores Justino da Luz e Natália Petry foram aprovados nesta quinta[/b]

COMPARTILHE

Apenas dois projetos de lei ordinária, os de número 29/2009 e o 36/2009, que propõem denominações de ruas, foram discutidos e aprovados em primeira votação na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, realizada às 18 horas desta quinta-feira (16 de abril).
O projeto 29/2009, de autoria do vereador Justino Pereira da Luz (PT), dá o nome de Wagner Luis Zapello à rua 1114, que fica no bairro Estrada Nova. O vereador explicou que esta é uma forma de homenagear a memória do adolescente de 15 anos que morreu dias depois de ser atropelado na BR-280, na região do bairro.
“Era um jovem que morava há apenas três meses em Jaraguá do Sul, parente de pessoas que ajudaram a construir o Estrada Nova. Sua morte se tornou uma espécie de símbolo. Ele foi a última vítima do trânsito naquela região antes da construção do esperado túnel que liga os bairros Estrada Nova e Vila Rau e era reivindicado para dar mais segurança aos moradores daquela região”, reforçou o vereador.
A vereadora Natália Lúcia Petry (PSB) solicitou que seu projeto, o de número 36, dê o nome de Bruno Cristiano Bernardo Rau à rua 1265.,

Jornalista responsável: Rosana Ritta – Registro profissional: SC 491/JP