no comments

RAULINO ALEGA IMPOSSIBILIDADE DE DEPOR HOJE NA CEI DA SCHÜTZENFEST

[img align=left]http://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8d7778f-401d-787e.jpg[/img]

O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da Schützenfest e secretário afastado da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Ronaldo Trajano Raulino, não vai depor hoje na segunda rodada de depoimentos da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Schützenfest da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, que inicia às 13h30.
O depoimento de Raulino estava agendado para às 17 horas desta quarta-feira, no plenário da Câmara. Ele seria o quarto a ser inquirido pelos vereadores, que ainda vão ouvir outras três pessoas integrantes da CCO na tarde desta quarta-feira. No entanto, em ofício dirigido à presidência da CEI e protocolado às 9h02 na recepção da Casa pelo próprio, o requerente comunica que por motivos de força maior se encontra impossibilitado de comparecer perante a comissão para depor na data firmada.
“Alternativamente e, sobretudo, ao bom fluxo e andamento da CEI, e levando-se em conta os trabalhos dela decorrentes, venho com a devida vênia solicitar o adiamento do depoimento junto à CEI, ao mesmo tempo se assim decidirem com a máxima brevidade outra data me seja oportunizada”, escreveu.
A comissão vai entrar em contato com o secretário e tentar agendar sua oitiva já para a próxima segunda-feira. Antes mesmo do início da tomada dos depoimentos, o secretário havia solicitado à CEI que o ouvisse com antecedência. Porém, a comissão optou por não alterar seu cronograma de trabalho e manteve a previsão inicial de ouvi-lo junto com os demais envolvidos na CCO.
As oitivas passam, a partir de hoje, a serem transmitidas pelo canal 27 da TV Câmara e pelo site www.jaraguadosul.sc.leg.br; e também serão abertas ao público.

[b]QUEM CONFIRMOU PRESENÇA NESTA QUARTA:

Alaor Palácio Júnior[/b]
Integrante da Comissão Central Organizadora (CCO) da festa. Responsável pelos camarotes.

[b]Marcelo Muller[/b]
Integrante da Comissão Central Organizadora (CCO) da festa. Responsável pela divulgação e turismo durante o evento.
[b]
Luciane Gisele Anacleto Sabel[/b]
Secretária da Comissão Central Organizadora (CCO)

Jornalista responsável: Rosana Ritta – Registro profissional: SC 491/JP