Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

FRANCISCO FAZ MOBILIZAÇÃO POR SEMÁFORO NA ILHA DA FIGUEIRA

[b]Para lembrar o primeiro aniversário de indicação pedindo a instalação de semáforo com botoeira na rotatória que fica perto do Posto Pérola, vereador (foto) organiza uma mobilização neste sábado pela manhã O objetivo da mobilização é reunir pelo menos mil assinaturas em um abaixo-assinado que deve ser encaminhado à Prefeitura. O trânsito no bairro está cada vez mais perigoso[/b]

COMPARTILHE

No dia 5 de março de 2009, o vereador Francisco Alves (PT) encaminhou à Prefeitura de Jaraguá do Sul uma indicação pedindo a instalação de um semáforo com botoeira na rotatória próxima ao Posto Pérola, na rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira. Um ano após a reivindicação, preocupado com a segurança dos moradores da localidade, o petista promove uma ação, neste sábado (13), para colher assinaturas, compor um abaixo-assinado e reforçar essa reivindicação.
O vereador faz um apelo para que toda a comunidade compareça no Posto Pérola às 10 horas e faça parte do esforço coletivo, que tem apoio dos integrantes da associação de moradores do bairro, entre outros munícipes que estão insatisfeitos com a falta de segurança naquela via. O vereador chegou a cogitar levar um bolo para o local, para marcar o aniversário do pedido.
Durante a sessão da última quinta-feira (11), o vereador manifestou indignação pelo descaso com que a Prefeitura trata o tema. Ele citou que, após um acidente ocorrido na quarta-feira, uma munícipe ligou para seu escritório e o agrediu verbalmente. Ele pediu para que a prefeita Cecília Konell contate o Setor de Trânsito dê uma atenção especial para o problema. “A Prefeitura economizou R$ 11 milhões no ano passado. Nós autorizamos a compra de R$ 3 milhões para a compra de máquinas e caminhões para o setor de Obras. Um sinaleiro não custa tão caro assim”, enfatizou o vereador.