Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CEI DA SCHÜTZENFEST CONCENTRA TODOS OS ESFORÇOS NO RELATÓRIO

[b]Reunida na manhã desta segunda-feira, comissão decidiu que haverá acareação somente se o relator Justino da Luz solicitar CEI também pediu à ACSTVI que envie a prestação de contas que a Fábrica de Show ficou de entregar no início da semana até a quarta-feira[/b]

COMPARTILHE

Todas as atenções da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Schützenfest da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul estão voltadas agora para o trabalho de relatoria do vereador Justino Pereira da Luz (PT). Na reunião da comissão, realizada na manhã desta segunda-feira (15 de março), a presidente da Câmara, vereadora Natália Lúcia Petry (PSB), informou ao vereador que ele tem prioridade na requisição da equipe técnica da Casa para auxiliá-lo na redação do relatório.
O vereador calcula que o trabalho de redação deve ficar com cerca de 100 páginas, mais os cerca de mil documentos já incorporados à CEI, além de gravações de áudios e vídeos. Os demais integrantes da comissão também se comprometeram a auxiliar Justino com suas impressões individuais sobre a investigação, para que possam ser incorporadas ao relatório final.
A comissão também deixou a critério do relator Justino a decisão sobre a realização de uma possível acareação entre os envolvidos, já que os demais vereadores disseram que dispensam novas oitivas neste momento. No total, foram ouvidas 22 pessoas envolvidas de alguma maneira na organização e realização da festa. Justino se comprometeu em apresentar o relatório para a comissão no dia 8 de abril. A leitura em plenário deve acontecer no dia 13 de abril.
A CEI ainda espera a prestação de contas que a Fábrica de Show ficou de entregar nesta segunda-feira para a Associação dos Clubes e Sociedades de Tiro do Vale do Itapocu (ACSTVI). Será dado um prazo até quarta-feira para que a associação repasse as contas para a Câmara.

Jornalista responsável: Rosana Ritta – Registro profissional: SC 491/JP