Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CÂMARA COMUNICA FALECIMENTO DA MÃE DA VEREADORA NATÁLIA

[b]Senhora Daura Alzerina Schmitt Petry foi vítima de câncer no fígado[/b] [b] Seu sepultamento ocorreu neste domingo, às 16 horas, no cemitério central[/b]

COMPARTILHE

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul comunica com pesar o falecimento na tarde deste sábado, por volta das 16 horas, da senhora Daura Alzerina Schmitt Petry, mãe da presidente da Casa, vereadora Natália Lúcia Petry.
A senhora Daura estava internada desde o dia 20 de março, e morreu de falência múltipla dos órgãos em função de um câncer no fígado, descoberto há dois meses.
A última vez que a senhora Daura esteve na Câmara de Vereadores foi no dia 9 de março, quando a presidente, já sabendo que sua doença era incurável, a escolheu para ser uma das homenageadas pela passagem do Dia da Mulher, protagonizando um momento emocionante.
O sepultamento ocorreu às 16 horas deste domingo, dia 28 de março, saindo da Igreja Nossa Senhora Aparecida em direção do cemitério do centro.
Dona Daura deixou 9 filhos, 22 netos e 6 bisnetos e centenas de parentes e amigos que na forma da presença, flores e orações demonstraram todo o carinho que sentiam por ela, ao levar conforto à família pela perda irreparável.
Todos destacaram a admiração que nutrem pela pessoa dedicada e mãe amorosa, que ajudou a criar os netos também, guardando sempre uma guloseima para agradá-los, além do esforço para dar-lhes uma educação adequada, e da pessoa religiosa e sempre temente a Deus. “As mães não passam por julgamento para entrar no céu”, anunciou o pároco em sua despedida.