Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

COMISSÃO DA LOM AVALIA TEXTO NA SEGUNDA-FEIRA

[b]Presidente da Câmara e da comissão, vereadora Natália Lúcia Petry, anuncia que intenção é colocar a emenda em votação ainda neste mês[/b]

COMPARTILHE

A presidente da comissão especial da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul que está estudando mudanças à Lei Orgânica do Município (LOM), vereadora Natália Lúcia Petry (PSB), confirmou nesta sexta-feira que quer colocar a emenda à lei em votação ainda neste mês. Para isso, a comissão agendou uma reunião para às 15 horas de segunda-feira (19), quando a proposta original lida em sessão no ano passado pelo relator Amarildo Sarti (PV), com as reformulações pelas quais está passando, será novamente avaliada e estudada pelos integrantes do grupo.
Diante de dúvidas que surgiram entre os vereadores depois da formatação do documento em 2009, a comissão optou por fazer adequações ao texto, deixando-o mais enxuto. Colaborou para esta decisão também as sugestões colhidas junto a institutos especializados e a comparação com leis de outros municípios.
Na reunião de segunda, a comissão vai comparar o texto atual vigente e o proposto e discutir a redação final. A presidente também anunciou que vai ser elaborado o cronograma de votação.

Jornalista responsável: Rosana Ritta – Registro profissional: SC 491/JP