Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

JAIME RECLAMA DE CONDUTA IMPRÓPRIA DE FISCAL DA PREFEITURA

[b]Vereador do PMDB disse que munícipes reclamaram que o servidor estaria dizendo que obras só acontecem porque ele pediu[/b]

COMPARTILHE

[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8d775d3-bf92-dfc0.jpg[/img]
O vereador Jaime Negherbon (PMDB) denunciou, na sessão da última quinta-feira (15), o que considera ser a conduta imprópria de um fiscal da Prefeitura. Segundo ele, o servidor utiliza as benfeitorias e reparos feitos no município para se promover. O peemedebista citou que soube do caso após alguns munícipes relatarem que o funcionário vai até eles e comenta que o reparo foi feito a seu mando. “Ele está fazendo um papel ridículo”, disse indignado.
Jaime afirmou que algumas das benfeitorias utilizadas pelo fiscal para obter vantagens partiram de indicações feitas pela Câmara e que o funcionário se utiliza deste artifício para “se projetar politicamente”, pois já havia se candidatado a vereador nas eleições municipais de 2008. “Ele ganhou tão poucos votos que precisou fazer isso”, reclamou. O vereador explicou que não iria citar o nome do servidor para não prejudicá-lo, mas que iria fazê-lo se o fato ocorresse novamente. “Que bom que a Prefeitura resolve, mas eu não vou para a rua distribuir panfletos para dizer que fui eu que fiz a indicação”, destacou.
O líder de governo, Ademar Possamai (DEM), salientou que o trabalho desempenhado na realização de reparos e obras é uma obrigação de todos os funcionários da municipalidade. “O vereador só pede, mas quem executa o trabalho é o maquinista, o pessoal que coloca os tubos. É claro que eles não podem se valer de obras que fazem parte do cronograma da Prefeitura”, exemplificou.
O vereador acrescentou que fica feliz quando seus pedidos são atendidos pelo Executivo e o maior beneficiado por este trabalho é a comunidade. Ele disse que vai levar o caso citado por Jaime à prefeita e condenou a atitude do servidor. “O fiscal não pode trazer para si feitos que fazem parte da sua atribuição”, frisou.