Alteração e instalação de novo semáforo

Vereador Amarildo Sarti (PV)

Visando melhorar o fluxo do trânsito na região, o vereador Amarildo Sarti requer que a Prefeitura altere o modo operacional do semáforo existente na Rua Erwino Menegotti, no bairro Água Verde, em confluência com o acesso ao Samae. Aprovado na sessão desta quinta-feira, 7, o pedido é para que o sensor automático seja substituído por um manual.

Conforme Amarildo Sarti, o trânsito não flui adequadamente, como já cobrado anteriormente pelos vereadores. “Várias pessoas têm me procurado pedindo alteração naquele trajeto. Temos dificuldade de acesso e muitos acidentes. Aquele é um semáforo inoperante para a população daquele local”, disse.

Na mesma indicação, o vereador também solicita a instalação de um semáforo automatizado na confluência da Rua Erwino Menegotti com a Rua Joaquim Francisco de Paula, no bairro Chico de Paulo.