Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Alunos do Câmara.Com Você em mais uma participação

COMPARTILHE

Os estudantes do Projeto Câmara.Com Você participaram da sessão desta terça-feira, 2, apresentando as reivindicações das suas comunidades. A etapa envolveu os jovens dos colégios Marista São Luís, Abdon Batista, Giardini Lenzi, Heleodoro Borges e João Romário Moreira.

A maioria das solicitações diz respeito ao atendimento médico, melhorias em ruas, no transporte público, creches e áreas de lazer.  A vereadora Natália Lúcia Petry informou aos alunos e professores presentes que todos os pedidos são encaminhados aos setores competentes da Prefeitura.

“Queremos a gradecer a participação de vocês, que acompanham a vida da comunidade e sabem identificar quais são as necessidades dos seus bairros, o que mostra que são cidadãos de verdade e que estão participando do processo”, afirmou a vereadora.

vereadora Natália Lúcia Petry (PMDB)
vereadora Natália Lúcia Petry (PMDB)

Para Natália, o projeto Câmara.Com Você representa um grande sucesso no quesito educação política, nestes três anos de execução. “Em 2012, 1500 jovens participaram das palestras e das 22 unidades Escolares visitadas resultaram em 286 solicitações de melhorias para as comunidades onde residem estes estudantes”, informou.

O Projeto Câmara.Com Você tem o objetivo de levar aos jovens uma discussão saudável sobre a importância da participação política de toda a comunidade.

Representantes das escolas

– Regiane dos Santos Requelim, aluna do Colégio Marista São Luís.

– Laís Fernanda de França, da Escola de Ensino Médio Abdon Batista.

– Paulo Henrique de Souza Costa, da Escola de Educação Básica Giardini Lenzi.

– Patrícia Adriane Alves, da Escola de Educação Básica Heleodoro Borges.

-Bruno Gabriel Kammenberg, da Escola de Educação Básica João Romário Moreira.