Artigo: vereador Arlindo Rincos

DSC02099Posso dizer que estou sendo um homem privilegiado, um homem de sorte…fui eleito para ocupar uma das cadeiras do Legislativo Municipal e, juntamente com o prefeito Dieter Janssen, trabalhar pelo desenvolvimento, pelo crescimento de Jaraguá do Sul, trabalho este que honrarei até o fim.

Ao ser eleito, tive a honra de ser privilegiado pela segunda vez!!

Com a confiança depositada pelos meus amigos vereadores e pelos meus amigos de partido, estou sendo conduzido para ocupar a cadeira da Presidência no ano legislativo de 2014.

Cadeira esta que já foi ocupada por muitos líderes, como Eugênio Victor Schmöckel, Otacílio Pedro Ramos, Enno Janssen, os amigos Vereadores com o qual tenho o privilégio de trabalhar e muito aprender, Ademar Braz Winter, Pedro Anacleto Garcia, Natália Lúcia Petry e José Ozório de Ávila, e por aqueles que a vida está sorrindo e permitindo alçar novos voos como o Presidente da Fundação de Esportes, Jean Carlo Leutprecht e o vice-prefeito Jaime Neguerbon.

Diante de todos os presentes, prometo honrar e corresponder a confiança que à mim foi depositada, e fazer jus ao posto dos meus antecessores.

Pautado no esforço, dedicação e comprometimento que venho impondo durante toda a minha vida, principalmente neste ano de 2013, proponho que os trabalhos de 2014 sejam debatidos e desenvolvidos com toda a transparência que a política necessita e o povo merece.

Desejo que ao lado do prefeito Dieter Janssen, o Legislativo tenha um mandato capaz de servir de exemplo para os próximos anos.

Reitero os meus agradecimentos aos demais parlamentares e a todos que estão presentes, ao tempo que desejo um Feliz Natal e que 2014 seja repleto de novas conquistas.

Cito a seguinte citação que reflete a forma como os nossos trabalhos diários:
“Escutar com respeito às palavras alheias, sem deixar de – com igual respeito – manifestar as próprias – palavras que, temos certeza, serão portadoras de grandes ideias e simbólicas de belas realizações”.

Muito obrigado!!