Buraco em via põe em risco segurança dos pedestres

vereadora Natália Lúcia Petry (PMDB)

Indicação aprovada pelo plenário na sessão de ontem, 2, pede providências urgentes para reparar a erosão na Rua Maria Antônia da Silva Mascarenhas, no bairro Ilha da Figueira. Conforme a vereadora Natália Lúcia Petry, existe uma cratera no local, colocando em risco a segurança das pessoas que se utilizam da via.

“Tem um galho de árvore para sinalizar, mas é preciso tomar as providências urgentemente para que não ocorra um acidente”, comentou a propositora, pedindo a interseção do líder de governo, José Osório de Ávila, diante da ausência de retorno por parte da Secretaria nos contatos feitos pelo gabinete nos últimos dois meses.

“E que entendam de uma vez por todas que o vereador não pede para ele. Quando o secretário não atende o vereador, ele na verdade não está atendendo a comunidade”, afirmou Natália.

INDICAÇÕES APROVADAS SESSÃO DIA 02.10

DO VEREADOR JAIME NEGHERBON:

Nº 355/2012 – “QUE CITADA AUTORIDADE, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, EVIDENCIE ESFORÇOS NO SENTIDO DE INTERVIR JUNTO ÀS AGÊNCIAS BANCÁRIAS DO MUNICÍPIO, AFIM DE QUE ESTAS DISPONIBILIZEM CADEIRAS DE RODAS E OUTROS OBJETOS NECESSÁRIOS AO BOM ATENDIMENTO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, EM SUAS DEPENDÊNCIAS”.

DA VEREADORA NATÁLIA LUCIA PETRY:

Nº 354/2012 – “QUE CITADA AUTORIDADE, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, PROVIDENCIE COM URGÊNCIA AÇÕES PARA REPARAR A EROSÃO LOCALIZADA NA RUA 684 – MARIA ANTÔNIA DA SILVA MASCARENHAS, NAS IMEDIAÇÕES DOS NÚMEROS 155 E 158, NO BAIRRO ILHA DA FIGUEIRA”.