Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereador critica calçadas tomadas pelo mato

COMPARTILHE

Vereador Amarildo Sarti (PV)
Vereador Amarildo Sarti (PV)

A realização de reparos no acostamento e a contenção da erosão na Rua Prefeito José Bauer, no Bairro Três Rios do Sul, são solicitados pelo vereador Amarildo Sarti, em indicação aprovada na sessão desta quinta-feira, 29. Segundo ele, em boa parte daquela via, os transeuntes precisam invadir a pista para conseguir passar, devido ao mato que toma conta das calçadas. “Os donos dos terrenos que são responsáveis pela limpeza não a estão fazendo. Acho que deveríamos tomar posições mais drásticas, no sentido de fazer com que as pessoas cumpram com seu dever”, salientou Sarti.

O vereador Afonso Piazera Neto sugeriu que sejam convidados os fiscais e o secretário de Planejamento, Aristides Panstine, para vir à Câmara e informar sobre as diretrizes que estão sendo tomadas para diminuir o problema.

Tubos e galeria

Amarildo Sarti também assina indicação, junto com outros vereadores da Casa, cobrando do Executivo a implantação de tubulação de drenagem pluvial na Rua Waldemar Rau, no Três Rios do Sul, bem como providenciar a construção de galerias em substituição à ponte que liga àquela rua ao condomínio industrial. Além disto, a pavimentação asfáltica da via.