Câmara aprova doação de terreno para construção de nova sede da Delegacia de Polícia Civil

A Prefeitura de Jaraguá do Sul está autorizada a doar área de 964 m² para o Estado de Santa Catarina, através da Secretaria da Segurança Pública. Os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei ordinária 139 de 2016, na sessão ordinária desta terça-feira, 08, na Câmara, que permite a doação.

A vereadora Natália Petry salientou que foi informada que o projeto de construção desse prédio já tem R$ 4 milhões garantidos do governo do Estado. “Fui comunicada também que a partir da aprovação dessa doação, já pode ser iniciado o processo licitatório. Qual vereador nunca recebeu alguma queixa sobre as instalações da Delegacia Regional de Polícia Civil?”, indagou.

O terreno está situado na rua 121 – Martim Stahl, no bairro Vila Nova e será utilizado para a construção de uma nova sede para a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A área fica ao lado do prédio onde já encontram-se uma sede da 15° Delegacia, o Ciretran e o Detran. O projeto ainda prevê que o espaço retornará para o município se a obra não for iniciada no prazo de dois anos.

Mais fotos: https://goo.gl/dbzx98