Câmara aprova R$ 600 mil para construção da UPA

Durante sessão extraordinária, realizada na tarde de ontem, 14, os vereadores jaraguaenses aprovaram por unanimidade o projeto de Lei nº 191/2014, de autoria do Executivo, que promove a readequação orçamentária de ação consignada no orçamento do Fundo Municipal de Saúde (FMS), no valor de R$ 600 miIMG_8747l, para suprir despesas com a contrapartida do Município para a construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Através do votos favoráveis, os parlamentares ratificaram que os recursos são indispensáveis para a construção da unidade de saúde que será edificada no  terreno localizado às margens da BR 280, próximo ao acesso para a faculdade Católica SC, no bairro Água Verde, e irá atender com estrutura completa de médicos e profissionais de enfermagem.

Durante o expediente da sessão extraordinária de ontem também foram aprovados os projetos de Lei nº189/2014, de autoria do Executivo, que versa sobre readequação orçamentária de ação consignada no orçamento do Fundo Municipal de Turismo (Fumtur), no valor de R$ 120.030,00, para atender despesas com o Programa de Apoio a Eventos Geradores de Fluxo Turístico e de nº190/2014, de autoria do Executivo, que promove a inclusão de dotação orçamentária no orçamento da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), no valor de R$ 58.040,00, para suprir despesas com a manutenção das atividades administrativas pertinentes à Fiscalização Tributária.