Eleita nova mesa diretora da Câmara para 2014

DSC02242Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, dia 19, os vereadores jaraguaenses elegeram a mesa diretora para o segundo ano da legislatura 2013/2016. Por seis votos a cinco, Arlindo Rincos foi eleito presidente, vice-presidente Jair Pedri, primeiro secretário Jeferson de Oliveira e segundo secretário Amarildo Sarti.

Em seu discurso, o presidente eleito agradeceu a confiança depositada nele, inclusive com votos dos vereadores de oposição, dizendo que tomará posse com a disposição de unir forças independente de lados partidários para pôr em primeiro lugar sempre os interesses da coletividade. Ele também salientou que irá dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo executados pela atual mesa, comanda por José de Ávila.

Ao se despedir, Ávila fez um balanço de sua gestão. “Neste período, colocamos em prática uma série de ações, obtendo êxito, em parceria com os diversos segmentos da comunidade em geral, por isso quero agradecer a todos, bancadas, servidores e a população”, ressaltou.

A nova mesa diretora será empossada automaticamente a partir de primeiro de janeiro de 2014.