Fiamoncini assume vaga na Câmara

Na manhã desta quarta-feira, 24, tomou posse na Câmara de Vereadores,o suplente João Fiamoncini, ocupando a vaga do vereador Francisco Alves, que se licencia para tratar de assuntos particulares.

Fiamoncini já esteve no cargo em novembro do ano passado. Durante os 30 dias de atividades, o suplente afirma que pretende dar encaminhamento às questões como loteamentos irregulares, verificar o andamento do projeto do loteamento Harmonia em Três Rios do Norte, asfalto e calçadas nas escolas e cobrar o funcionamento das lombadas eletrônicas em toda a cidade.

O mandato será até o dia 22 de setembro. O requerimento foi aprovado durante a sessão de ontem, 23, na presença de Fiamoncini, e de Vilmar Delagnolo, primeiro suplente que já esteve na Casa este ano e cedeu a vaga para o segundo.