José de Ávila rebate críticas

Sessão Ordinária e Sessão Solene 060O vereador José Ozório de Ávila utilizou a tribuna na sessão desta terça-feira (31) para reforçar os esclarecimentos relacionados às obras executadas pela administração municipal, que foram novamente criticadas pelo vereador Jeferson de Oliveira. Ávila acredita que os atrasos nas entregas de obras são parte de um mal que persiste há algumas administrações e não são exclusividades do governo Dieter Janssen.

José de Ávila lembrou que a administração passada, comandada pelo mesmo partido que Jeferson de Oliveira, também atrasou diversas obras e, segundo ele, deixou de executar outras. Ele citou a falta de troca da tubulação em algumas regiões do município como a Rua Rudolfo Sanson no bairro Ilha da Figueira, medida que diminuiria os estragos causados pelas enchentes de anos anteriores. “Agora nesta administração estamos trabalhando na troca destas tubulações”, conta.

O vereador Jair Pedri acredita que as colocações da base governista estão mais entusiasmadas nas últimas sessões que contaram com a presença do prefeito Dieter Janssen. “Que o prefeito venha mais a esta casa então”, brincou.

Eugênio Juraszek parabenizou o trabalho da Secretaria de Obras e do prefeito, fazendo coro ao discurso de Ávila. Ele comentou algumas obras executadas pela administração municipal como o alargamento de vias e a colocação de tubulações no bairro Chico de Paula. “Faça críticas construtivas”, comentou.

Pedro Garcia aproveitou o momento para comentar a situação do posto de saúde instalado no bairro Santo Antônio, que também foi questionado pelo vereador Jeferson. “A estrutura já está funcionando com médico, enfermeiros e agentes comunitários”, conta.

Para o vereador Ademar Winter, discussões como esta devem ser deixadas de lado. “Que se inaugurem as obras”, desejou.