Material contra vereadores será denunciado

vereador Jean Leutprecht (PCdoB)

O vereador Jean Leutprecht informou na sessão de ontem, 2, que na condição de cidadão protocolará duas representações na Justiça Eleitoral contra um candidato a vereador e uma candidatura majoritária. O material atribui a vereadores de oposição a não execução da Ponte do Rau, o que para Leutprecht constitui crime eleitoral.

“Recebemos papeis apócrifos, que aqui chamaria de hipócritas, sem CNPJ, que não trazem nenhuma informação demonstrando a legalidade do documento, e amanhã vamos protocolar na Justiça eleitoral para que as providências sejam tomadas”, comentou.

Leutprecht afirmou que a responsabilidade pela não construção da ponte é única e exclusivamente da Prefeitura, e não dos vereadores, como acusa o material. Também lembrou que a obra poderia ser executada conforme o projeto original, iniciado no governo anterior, no entanto, a administração tentou alterar o local, o que foi impedido pela Justiça.

“Nestes dois documentos, tanto deste pseudo candidato a vereador como desta candidata a prefeita, colocam que os vereadores tinham entrado com processo na Justiça. Isto é uma inverdade. Quem entrou foi um cidadão da comunidade que no seu direito buscou a Justiça”, comentou.

“Espero que a população interprete isto como sinal de desespero porque é. As outras candidaturas estão com propostas bem mais claras, transparentes buscando o respeito para o nosso município. Esta Casa cumpriu com seu papel e a Justiça está cumprindo o seu papel que é defender o cidadão”, finalizou.