Matérias aprovadas em plenário na sessão de 30.06

Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade dos presentes.

PROJETOS

EM 1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 88/2016:

DENOMINA SERVIDÃO.

AUTORA: NATÁLIA LÚCIA PETRY

VOTAÇÃO ÚNICA DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 83/2016:

AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO VIGENTE, APROVADO PELA LEI MUNICIPAL Nº 7.161/2015, DE 07/12/2015, E ALTERAÇÕES POSTERIORES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

AUTOR: EXECUTIVO

VOTAÇÃO ÚNICA DO PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 8/2016:

AUTORIZA SERVIDORES DO PODER LEGISLATIVO PARTICIPAREM DE FÓRUM INTERNACIONAL DE SOFTWARE LIVRE – INTERNET DAS COISAS OU DAS PESSOAS?

AUTOR: MESA DIRETORA

REQUERIMENTO

DO VEREADOR JOSÉ OZORIO DE ÁVILA:

Nº 23/2016 – REQUER QUE SEJA REALIZADA SESSÃO EM HOMENAGEM À RBN – RÁDIO BRASIL NOVO, UMA DAS PRIMEIRAS EMISSORAS DO BRASIL A CONCLUIR O PROCESSO DE MIGRAÇÃO DO AM PARA O FM, A SER REALIZADA DIA 13 DE JULHO DO CORRENTE ANO, ÀS 18 HORAS, NESTA SEDE.

DO VEREADOR AMARILDO SARTI:

Nº 312/2016 – “QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, DETERMINE PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE REALIZAR MANUTENÇÃO E REPAROS NOS PONTOS DE ÔNIBUS DO BAIRRO RAU, TRÊS RIOS DO SUL E ESTRADA NOVA.”

Nº 313/2016 – “QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, DETERMINE PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE REALIZAR MANUTENÇÃO E REPAROS NOS PONTOS DE ÔNIBUS DOS BAIRROS TRÊS RIOS DO NORTE, SANTO ANTÔNIO E NEREU RAMOS.”

Nº 314/2016 – “QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, DETERMINE PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE REALIZAR TROCAS E REPAROS EM TODOS OS LIXEIROS PÚBLICOS DE JARAGUÁ DO SUL.”

Nº 315/2016 – “QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, DETERMINE PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE REALIZAR PATROLAMENTO NA RUA GENNARO SARTI – 920, BAIRRO NEREU RAMOS.”

Nº 316/2016 – “QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, DETERMINE PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE REALIZAR MACADAMIZAÇÃO E PATROLAMENTO NA RUA ALBINO ZANGHELINI – 705, BAIRRO NEREU RAMOS.”

DO VEREADOR JAIR PEDRI:

Nº 309/2016 – “QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, PROVIDENCIE O PATROLAMENTO, MACADAMIZAÇÃO E COMPACTAÇÃO DO SOLO, EM TODA EXTENSÃO DA SERVIDÃO – 485, NO BAIRRO AMIZADE”.

Nº 310/2016 – “QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, PROVIDENCIE O PATROLAMENTO, MACADAMIZAÇÃO E COMPACTAÇÃO DO SOLO, EM TODA EXTENSÃO DA SERVIDÃO – 486, NO BAIRRO AMIZADE”.

Nº 311/2016 – “QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, PROVIDENCIE O ASFALTAMENTO EM TODA EXTENSÃO DA RUA ERMINIO NICOLINI – 822, NO BAIRRO SANTA LUZIA”.

DA VEREADORA NATÁLIA LÚCIA PETRY:

Nº 308/2016 – “QUE A CITADA AUTORIDADE, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, PROVIDENCIE COM A MÁXIMA URGÊNCIA, A DESOBSTRUÇÃO DAS BOCAS DE LOBO DA RUA 265-1 – ANTONIO RIBEIRO, NO TRECHO ENTRE AS RUAS BERTOLDO DREWS – 911 E HENRIQUE KRAUSE – 322, NO BAIRRO ILHA DA FIGUEIRA.”