Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notas da Câmara

COMPARTILHE

Calçadas

Vereador Jeferson de Oliveira (PSD), comentou na segunda sessão extraordinária de 2015, que aconteceu nesta quarta-feira (11/03), sobre a construção de calçadas em terrenos da Prefeitura. Ele lembrou que está sendo fiscalizado e cobrado da população para que façam suas calçadas, porém os terrenos do executivo estão sem a mesma melhoria.

Sessão extraordinária 008

Escolas

Eugênio Juraszek (PP) usou a palavra na sessão extraordinária desta quarta-feira, para lembrar que buscou junto ao executivo a regularização dos imóveis pertencentes a administração. “Estes imóveis estão agora e dia com a documentação. Estes locais também estão em bom estado de conservação e podem ser utilizados por entidades de Jaraguá do Sul”, afirmou. O parlamentar se colocou à disposição para acompanhar e dar os encaminhamentos junto ao executivo, a quem demonstrar o interesse por algum destes imóveis.

Sessão extraordinária 011

Acostamento

O vereador João Fiamoncini aproveitou a ordem do dia e agradeceu ao secretário de Obras, Hideraldo Colle, pela construção dos acostamentos e calçadas nas proximidades da Escola Max Schubert. “Este é era pedido antigo daquela comunidade. Agora os alunos e moradores tem um pouco mais de segurança para transitar por aquela região. Temos que cobrar as ações, mas também saber reconhecer quando algumas reivindicações são realizadas”, ressaltou Fiamoncini.Sessão extraordinária 014