no comments

Notas da Câmara

Calçadas

Vereador Jeferson de Oliveira (PSD), comentou na segunda sessão extraordinária de 2015, que aconteceu nesta quarta-feira (11/03), sobre a construção de calçadas em terrenos da Prefeitura. Ele lembrou que está sendo fiscalizado e cobrado da população para que façam suas calçadas, porém os terrenos do executivo estão sem a mesma melhoria.

Sessão extraordinária 008

Escolas

Eugênio Juraszek (PP) usou a palavra na sessão extraordinária desta quarta-feira, para lembrar que buscou junto ao executivo a regularização dos imóveis pertencentes a administração. “Estes imóveis estão agora e dia com a documentação. Estes locais também estão em bom estado de conservação e podem ser utilizados por entidades de Jaraguá do Sul”, afirmou. O parlamentar se colocou à disposição para acompanhar e dar os encaminhamentos junto ao executivo, a quem demonstrar o interesse por algum destes imóveis.

Sessão extraordinária 011

Acostamento

O vereador João Fiamoncini aproveitou a ordem do dia e agradeceu ao secretário de Obras, Hideraldo Colle, pela construção dos acostamentos e calçadas nas proximidades da Escola Max Schubert. “Este é era pedido antigo daquela comunidade. Agora os alunos e moradores tem um pouco mais de segurança para transitar por aquela região. Temos que cobrar as ações, mas também saber reconhecer quando algumas reivindicações são realizadas”, ressaltou Fiamoncini.Sessão extraordinária 014