Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pedidos de vistas

COMPARTILHE

vereador Jean Leutprecht (PCdoB)
vereador Jean Leutprecht (PCdoB)

O vereador Jean Leutprecht pediu vistas ao projeto de lei do Executivo que autoriza a abertura de crédito em mais de 2 milhões de reais para verbas à algumas áreas como educação, administração, fazenda, obras, desenvolvimento rural e defesa civil. Apesar de estar em regime de urgência, o Legislativo tem um mês, a partir da data de entrada do projeto na Casa, para aprová-lo.

Jean afirmou que os números contidos no texto do projeto chamaram sua atenção. Ele exemplificou, dizendo achar estranho o remanejo de 400 mil reais para a coleta de resíduos domiciliares e dentro da mesma Secretaria de Obras e Serviços Públicos, um valor muito próximo ser retirado para o transporte de lixo para destino final. “Não sei se nós não vamos levar todo o lixo para fora ou se foi planejado de uma maneira incorreta. Então, esse valor aqui nos preocupa e é um valor bastante significativo e até pelo próprio momento eleitoral, tem algumas situações que deixam um pouco de dúvida”, observou.

Pedido de informação

O pedido de informação que solicita dados dos cargos efetivos e de confiança da Prefeitura foi novamente retirado da pauta. O solicitante foi o vereador Amarildo Sarti.