Plenário elege membros de comissões permanentes da Câmara

Os vereadores de Jaraguá do Sul elegeram na sessão ordinária desta quinta-feira (02) os membros que farão parte das comissões permanentes da Casa. As comissões devem atender a proporcionalidade partidária dos parlamentares e têm por objetivo estudar as matérias que entram no Legislativo e que são submetidas a sua apreciação, tendo que exarar sobre elas um parecer.

Veja a composição:

I – Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final:

Anderson Kassner (PP)

Marcelindo Gruner (PTB)

Isair Moser (PSDB)

II – Comissão de Finanças e Orçamento:

Marcelindo Gruner (PTB)

Celestino Klinkoski (PP)

Ronaldo de Souza (PSD)

III – Comissão de Transporte, Obras, Agricultura, Indústria e Comércio, Meio Ambiente e Serviços Públicos:

Celestino Klinkoski (PP)

Eugênio Juraszek (PP)

Ademar Winter (PSDB)

IV – Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Saúde e Assistência Social:

Eugênio Juraszek (PP)

Anderson Kassner (PP)

Arlindo Rincos (PSD)

Todos os nomes foram eleitos por unanimidade dos parlamentares. Pelo regimento interno da Câmara, o presidente do Legislativo e os vereadores suplentes não podem participar de comissões permanentes. Na semana que vem, os membros das Comissões devem definir os presidentes e vices de cada uma delas.