Jean disse que pedidos da base são aceitos mais facilmente

Preocupação com demora no início de obras

Jean disse que pedidos da base são aceitos mais facilmente

O vereador Jean Leutprecht manifestou preocupação com relação a morosidade das obras na região do Czerniewicz, bairro onde reside. Pedidos de reparos nas ruas Santa Catarina e Paraná, de autoria do vereador Amarildo Sarti, foram aprovados na sessão desta terça-feira, 19.

Segundo Leutprecht, assim como o Czerniewicz, a maior parte da cidade se encontra com os problemas, passados dois meses das catástrofes.

O vereador Amarildo Sarti disse que fez a vistoria das referidas ruas e monitora o trabalho da Secretaria de Obras que, segundo ele, não foi concluído por falta de material, já licitado.

O líder de governo, Ademar Possamai, reforçou comentário feito pela vereadora Natália Lúcia Petry na última sessão, no sentido de que a população também deve dar sua contribuição. Comentou que passou muitas das melhorias são de competência da Prefeitura, mas também há casos em que os moradores fazem solicitações para limpezas em frente as suas casas, que eles mesmos deveriam fazer.

Para o vereador José Osório de Ávila, a Prefeitura deveria fazer a limpeza, no caso de loteamentos mal cuidados, e cobrar a conta na fatura do IPTU.