Presidente retorna e agradece apoio recebido

Retornando à condução das sessões na noite de ontem, 26, o presidente da Câmara, José Ozorio de Avila, fez um agradecimento ao vice-presidente, João Fiamoncini, por ter assumido os trabalhos no período de afastamento de Ávila, que passou por uma angioplastia.

O presidente também agradeceu a todos os vereadores, que de alguma forma manifestaram apoio a ele, aos funcionários da Casa, à família Leier e ao empresário Antídio Lunelli, que se prontificou a ajudar no que fosse preciso. “Isto só fortalece a pessoa quando se está no leito de um hospital”, comentou, agradecendo a todos que oraram por ele.

Em nome de todos os vereadores, Natália Lúcia Petry desejou um bom retorno ao presidente. “Que a sua saúde seja restabelecida e que o senhor possa continuar em pleno vigor realizando os seus trabalhos”, declarou.