Programas Institucionais despertam interesse

Estiveram na Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira, 25, os vereadores Marcos dos Passos e Patrick Corrêa, da Câmara de Vereadores do município de Imaruí, sul do estado. Na oportunidade foram recepcionados pela Diretora Administrativa Maria do Carmo Delgado de Souza que apresentou as dependências da sede do legislativo municipal. Os vereadores visitantes demonstraram muito interesse pelos programas institucionais da Câmara de Jaraguá do Sul: Vereador Mirim e Câmara.Com Você. O assistente de Programas e Ações Institucionais Joel Luís Corrêa explicou o funcionamento destes programas e entregou material relacionado aos mesmos. Os vereadores de Imaruí gostaram muito da estrutura dos programas e levarão a ideia para apresentar aos demais parlamentares do seu município. Na oportunidade fizeram o convite para futuramente Jaraguá do Sul visitar Imaruí e explanar sobre os seus programas institucionais.