Projeto Câmara.com Você 2014 será lançado nesta quinta-feira

DSC06816O lançamento do projeto “Câmara.com Você” 2014 será realizado na sessão desta quinta-feira, 8, às 19h, na Câmara de Vereadores. Para dar início as atividades, estarão presentes alunos E.E.B. Elza Granzotto Ferraz, colégio Marista São Luís e E.E.B. Alvino Tribess, que apresentarão as principais necessidades de sua comunidade. Também estarão presentes diretores das unidades escolares do ensino médio do município.

Mais um encontro

O projeto realizou mais um encontro com os estudantes dos 3º anos do Ensino Médio do Colégio Evangélico Jaraguá e da E.E.B. Euclides da Cunha na última segunda-feira, 5. Durante a visita da equipe técnica, os alunos acompanharam uma palestra com esclarecimentos sobre o Poder Legislativo, as funções dos vereadores e também puderam manifestar as principais necessidades da comunidade em que vivem.

Participaram 42 alunos do colégio Evangélico, e os assuntos mais abordados dentre as necessidades foram mobilidade urbana, segurança pública e o transporte coletivo. Já na escola Euclides da Cunha, onde participaram 77 estudantes, os principais temas foram a construção de uma rotatória na BR 280, a falta de creches e escolas para a comunidade e a necessidade de pavimentação de ruas. O próximo encontro acontece no dia 19 de maio, no Inst. Educ. Jangada e na E.E.M. Vitor Meirelles.

Conheça mais sobre o projeto pelo blog www.camaracomvoce.blogspot.com.br.