Projeto de aquecimento da água sofrerá alterações

vereador Ademar Possamai (DEM)

O vereador Ademar Possamai informou que o projeto de sua autoria que prevê a utilização da energia solar ou a gás para aquecimento da água nas residências e estabelecimentos da cidade sofrerá modificações. “Fizemos uma reunião hoje com todas as classes que atuam diretamente com as classes que atuam diretamente com a construção civil. E nos próximos dias vamos fazer as alterações”.

Por esta razão, o vereador pediu que a proposta não seja colocada em segundo turno de votação, pois considera extremamente relevantes as sugestões propostas pelos profissionais da área. “Não quero fazer uma lei que inviabilize algo tão importante que é o uso da energia solar. Então vou aguardar e fazer uma boa adequação no projeto”, concluiu.

O projeto é o de número 50/2012, disponível para consulta no site da CMJS.