Projetos e indicações aprovadas na sessão de terça-feira

Sessão Ordinária e Sessão Solene 018Durante a sessão de terça-feira (31/03) foram aprovados Projetos de Lei que denominam vias, de readequações orçamentárias e indicações de vereadores para realização de serviços em diversos pontos da cidades. Aprovados por 10 votos, em segunda votação os Projetos de Lei do vereador Ademar Winter, que denominam duas rua no bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul. As Ruas 1426 e 1427 de Águida Lenz Karstens e Paulina Hass Gutz, respectivamente. Também receberem votação favorável os Projetos de Lei 31 e 32 de 2015, do executivo, que tratam de readequações orçamentárias.

As indicações do vereador Jair Pedri solicitam a implantação de redutor de velocidade na Rua Dona Antônia, esquina com a Rua Tomaz Francisco de Góes, no bairro Nova Brasília, a pintura de faixas, também na Rua Dona Antônia e a limpeza na lateral da Rua Alfredo Max Funke, no Centro. O vereador José Ozório de Ávila quer sinalização horizontal “Faixa de Segurança”, na Rua Padre Alberto Romuald Jakobs, na Vila Lenzi, em frente ao Supermercado Lenzi.

Já a presidente da Câmara de Vereadores, Natália Lúcia Petry, pede que sejam realizados estudos na colocação de um redutor de velocidade na Rua Jose Martins, no bairro Três Rios Do Norte, a implantação de ciclofaixa na Rua Dr. Aguinaldo Jose de Souza, no Chico de Paulo, a colocação de tubos e construção de bocas de lobo, macadamização e patrolamento na Rua Monica Hillesheim Oeschler, na Ilha da Figueira, e patrolamento e macadamização na Rua 1251 – Sem nome, lateral da Rua Santa, também no bairro ilha da Figueira. Todas as indicações receberam 10 votos favoráveis.