Reclamações sobre Telefonia Móvel e Internet Banda Larga

vereador Jaime Negherbon (PMDB)

Motivo de audiência pública no ano passado, as constantes reclamações de falta de sinal para telefonia móvel e internet banda larga em alguns pontos do município, fizeram com que o comentasse o assunto na tribuna.

O vereador criticou a escassez desse serviço e salientou que é preciso atender a essa grande demanda. “Não é mais artigo de luxo, os trabalhadores precisam ter alcance para poder desempenhar os seus serviços”, ressaltou. Ele afirmou que as devidas autoridades precisam cumprir o prometido na audiência pública. O vereador Justino da Luz frisou que as audiências públicas são um termômetro para a comunidade cobrar alguma posição das autoridades.

Ademar Possamai disse que depois de muita luta, uma parte da região da Vila Lenzi foi contemplada e agora conta com o serviço. Negherbon completou dizendo que as áreas que mais necessitam, ainda ficam à mercê. “Jaraguá do Sul é uma cidade que cresce muito, mas sofre com este problema”, lamentou.