Reunião sobre obra de elevado no Centenário

Vereador Vilmar Delagnolo (PT)

O vereador Vilmar Delagnolo informou sobre reunião da qual participou na última segunda-feira, 25, na sede da Apae, no bairro Centenário, com a participação de presidentes de associações daquela região. Segundo ele, também estiveram presentes o secretário de Planejamento, Aristides Panstein, e representantes dos deputados Carlos Chiodini e Mauro Mariani.

A reunião tratou do elevado que dará acesso à nova ponte, ligando os bairros Centenário e Ilha da Figueira. Segundo o vereador, foi informado que estão pendentes indenizações e que a Prefeitura deverá alterar o projeto. “Isto poderá acarretar a perda dos recursos federais, da ordem de R$ 5 milhões”, disse, uma vez que os repasses têm prazos a serem cumpridos. Delagnolo informou, ainda, que esta semana deve ir ao Dnit, em Florianópolis, para tratar da questão.