no comments

Solicitação de lombadas elevadas e alinhamento de muro

vereador Amarildo Sarti (PV)

vereador Amarildo Sarti (PV)

A instalação de duas lombadas elevadas no bairro João Pessoa é o pedido feito pelo vereador Amarildo Sarti, por meio de indicação aprovada na sessão desta quinta-feira, 31. Ambas localizadas na Rua Manoel Francisco da Costa, uma a metros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e a outra nas proximidades da Igreja São Paulo Apóstolo.
“Muitas crianças fazem a travessia daquele espaço e o perigo é constante para elas”, disse, informando ter feito reunião na comunidade, visando efetivar este projeto, “que é, portanto, de autoria da comunidade”.
Outra solicitação feita pelo vereador também dirigida à Secretaria de Obras é o alinhamento do muro existente na Rua Antônio Ribeiro, na Ilha da Figueira. O pedido visa igualmente garantir mais segurança aos pedestres. “Tem trechos que as crianças acessam a via e correm risco de morte”, comentou.

TEXTO DAS INDICAÇÕES APROVADAS

DO VEREADOR AMARILDO SARTI:
Nº 226/2012 – “QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, DETERMINE PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE IMPLANTAR DUAS LOMBADAS ELEVADAS NA RUA Nº 601 – MANOEL FRANCISCO DA COSTA, BAIRRO JOÃO PESSOA, SENDO UMA EM 15 METROS (SENTIDO CENTRO-BAIRRO) ANTES DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS DO BAIRRO JOÃO PESSOA E OUTRA, IGUALMENTE, NAS PROXIMIDADES DA IGREJA SÃO PAULO APÓSTOLO”.
Nº 227/2012 – “QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, DETERMINE PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE REALIZAR O ALINHAMENTO DO MURO EXISTENTE NA RUA Nº 265 – ANTÔNIO RIBEIRO, BAIRRO ILHA DA FIGUEIRA, EM FRENTE A RESIDÊNCIA DE Nº 415”.

DO VEREADOR JAIME NEGHERBON:
Nº 225/2012 – “QUE CITADA AUTORIDADE, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, DETERMINE PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE COLOCAR LUMINÁRIA NO POSTE DA RUA 502 – BERTHA WEEGE, Nº 3438, EM FRENTE A IGREJA EVANGÉLICA LUTERANA DO BRASIL, NO BAIRRO JARAGUÁ 99.”