Suplente Vitório Lazzaris assume vaga na Câmara

DSC03590Empossado nesta tarde, 30, o vereador Vitório Altair Lazzaris foi a tribuna da Câmara na sessão de hoje desejar boa recuperação a vereadora Natália Lúcia Petry, licenciada por 15 dias para tratamento de saúde. E, além disto, agradecer a oportunidade de tomar assento na Casa de Leis e contribuir com os trabalhos.

Lazzaris citou nominalmente os vereadores Ademar Winter, Pedro Garcia e José Ozorio de Avila, com quem atuou na legislatura de 2000 a 2004, quando a Câmara tinha 19 vereadores. “Fui presidente desta Casa e vossa excelência me deu um voto para a vitória”, disse, referindo-se ao atual presidente José Ozorio de Avila.

Os vereadores desejaram às boas vindas a Vitório Lazzaris, colocando-se à disposição no período de estada na Casa.