Vereador comenta implantação de curso de Medicina

DSC08568O vereador Pedro Garcia utilizou a tribuna na sessão de ontem, 29, para comentar sobre a criação de um curso de Medicina em Jaraguá do Sul. O vereador acredita que os critérios estipulados pelo Ministério da Educação para a implantação da graduação na lista de cursos oferecidos pela Católica de Santa Catarina serão alcançados pelo município. “As portas estão abertas para um curso de Medicina, só precisamos enfrentar algumas etapas”, afirmou.

Pedro destacou a reunião dos vereadores com o reitor da Católica Santa Catarina, professor Robert Burnett, que resultou na criação de uma comissão para acompanhar os tramites da inscrição da cidade no processo para receber o curso. Como presidente da comissão, o vereador Pedro Garcia, afirmou que se manterá a par dos progressos e trará as informações sobre o caso para a Câmara. “Não perderemos essa oportunidade, manterei a Casa sempre informada sobre os avanços no processo”, concluiu.