Vereador deseja contratação do facilitador para Obras

1621749_510223692421243_1960530204859898057_nDurante a sessão de ontem, 29, o vereador Eugênio Juraszek sugeriu a contratação de facilitadores para atuar na Secretaria de Obras Públicas. Trata-se de prestadores de serviços especializados para resolverem problemas de natureza técnica ou gerencial que utilizam de diversas metodologias para atingir seus objetivos.

O parlamentar explicou que o facilitador gerencia o processo assumindo diversos papéis conforme as necessidades. “Ele poderia assumir qualquer função e resolver o problema de falta de mão-de-obra em alguns momentos na secretaria”, disse, afirmando que irá se sugestionar a contratação ao  Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Jaraguá do Sul.