Vereador do PPS assume vaga na Câmara

1460122_453203254789954_35908037_nO vereador Celestino Klinkoski, do PPS, assumiu hoje, 28, uma das cadeiras na Câmara Municipal, por conta do afastamento por licença médica do titular, vereador Amarildo Sarti. Nesta legislatura, é a primeira vez que o suplente ocupa a vaga, pelo período de 15 dias.

Durante a sessão desta quinta-feira, o vereador Jair Pedri foi o primeiro a saudar o vereador, empossado no início desta tarde. “Quero desejar um bom trabalho ao colega nestes dias em que substituirá o vereador Amarildo por questão de saúde. E deixar o gabinete do PSDB a disposição assim como certamente os demais funcionários da Casa”, disse.

Na tribuna, o vereador Jocimar de Lima lembrou que participou do mesmo grupo político de Klinkoski nas eleições municipais e colocou o gabinete à disposição. “Até agora não tivemos oportunidade e conversar, mas acredito que agora vamos estreitar os laços e discutir política, que é nossa função”, comentou.

Os vereadores Natália Lúcia Petry, Pedro Garcia, João Fiamoncini e Arlindo Rincos também desejaram boas vindas ao parlamentar.