Vereadora comemora continuidade das atividades dos idosos

vereadora Natália Lúcia Petry (PMDB)

A vereadora Natália Lúcia Petry comentou a notícia publicada na imprensa de que a prefeita Cecília Konell reconsiderou a medida de suspender a alimentação para as atividades nos grupos de terceira idade. Natália considerou a atitude sensata e disse que inclusive já recebeu ligações de coordenadores agradecendo a interferência dos vereadores.

Na última semana, mais de 50 idosos participaram de uma reunião na Câmara sobre o assunto. Com a medida, a vereadora disse que a programação nos grupos segue normalmente até o fim do ano.

Demissão dos técnicos

Natália também aproveitou a presença na sessão do presidente da Fundação de Esportes e vereador eleito, Jeferson de Oliveira, para abordar a situação dos técnicos que foram exonerados. Ela solicitou a revisão destes casos, sobretudo os que ainda estão trabalhando. Citou o exemplo dos técnicos Benhur e Cadilac, que conquistaram títulos infantis para Jaraguá do Sul no último fim de semana mesmo estando exonerados dos cargos. “Que revejam esta situação, principalmente aqueles que ainda estão em competição, para que possam trabalhar, mas que sejam recompensados e remunerados por isto”, disse.