Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadores felicitam candidatos eleitos

COMPARTILHE

Os vereadores aproveitaram a sessão, a primeira após as eleições, para parabenizar o prefeito eleito Dieter Janssen e o vice-prefeito e hoje vereador Jaime Negherbon. E também os vereadores eleitos e reeleitos – Amarildo Sarti, Ademar Winter, José Osório de Ávila e Natália Lúcia Petry.

“Quero desejar que a partir de 1º de janeiro o novo prefeito faça um trabalho digno, conforme a população merece e deseja, cumprindo o que está no plano de governo”, declarou o presidente Francisco Alves, agradecendo os 865 votos recebidos na campanha de vereador.

Ele também avaliou positivamente o pleito para o Partido dos Trabalhadores, que elegeu o atual suplente João Fiamoncini e pela primeira vez fará parte da administração municipal. “Estou muito mais feliz por sacrificar meu mandato em prol da eleição de um novo projeto para Jaraguá do Sul. Demos um banho de cidadania e respeito chamando a responsabilidade e conscientização das pessoas”, declarou.

vereador Jean Leutprecht (PCdoB)
vereador Jean Leutprecht (PCdoB)

Jean Leutprecht também parabenizou a todos que participaram do pleito, os três candidatos a prefeito, que façam um grande trabalho como foi prometido na campanha, assim esperamos como cidadão. “Exceção do Possamai e eu que não concorremos, gostaria de parabenizar os vereadores que participaram mas não atingiram os votos suficientes, e da mesma forma os que conquistaram mais uma vez as cadeiras para o próximo mandato. Que façam um bom trabalho e que continuem levando a bandeira do Legislativo, com sua independência, com sua característica própria, querendo sempre o bem da nossa comunidade”, comentou.

Para Justino da Luz, esta representou a eleição mais importante da história do município, com três projetos representando o passado, o presente e o futuro. O vereador também relatou as dificuldades na sua campanha à reeleição. “Sofri uma campanha difamatória na Tifa Martins, Estrada Nova e Rau, mas meus 1200 votos conquistei com hombridade, legislando e mostrando os dois lados da moeda”, disse.