Vereador entra em licença por 30 dias

editadoO vereador Jair Pedri se licencia da Câmara a partir do próximo dia 17 por um período de 30 dias. O requerimento para afastamento por motivos particulares foi aprovado na sessão de ontem, 11, na presença do primeiro suplente do PSDB, Wilson Bruch, que assumirá a vaga.

Pedri disse que, apesar de se afastar dos debates da Casa e dos colegas vereadores, está feliz por oportunizar a Bruch assumir a cadeira. “Poder prestigiar um amigo, alguém que buscou muito uma vaga nesta Casa”, comentou o vereador, para quem a Câmara ganhará muito com a presença de Wilson Bruch.

Jair Pedri disse ainda que seu gabinete fica integralmente à disposição do suplente, assim como ele, que atenderá no escritório de mandato, conhecido como casa amarela, dedicando-se a estudar iniciativas para o segundo semestre legislativo.

A posse de Wilson Bruch acontece na próxima segunda-feira, 17, às 18 horas, no plenário da Câmara.