Vereador pede vistas aos projetos da Codejas

DSC01466Pedido de vistas do vereador Jeferson de Oliveira, na tarde desta quinta-feira, 18, adiou a votação dos projetos de lei que tratam da Codejas (Companhia de Desenvolvimento de Jaraguá do Sul). A sessão extraordinária havia sido convocada pelo prefeito Dieter Janssen.

Ao pedir a retirada, o vereador disse que no dia de hoje esteve na sede da companhia, onde recebeu informações sobre a situação da empresa de economia mista, gerando dúvidas sobre os projetos.

O primeiro abre crédito especial no orçamento vigente e o segundo autoriza o Poder Executivo a transferir recursos para aumento de capital à companhia. A presidente do Siticom (Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e Mobiliário), Helenice Vieira dos Santos, acompanhava a sessão como representante da categoria dos trabalhadores.

O presidente José Ozório de Ávila convocou nova sessão extra para esta sexta-feira, 19, também com início às 15 horas.