Header Câmara Municipal de Jaraguá do Sul
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Comissão aprova investimentos no abrigo

COMPARTILHE

02A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul aprovou por unanimidade, durante reunião nesta tarde, 21, o pareceres do relator, vereador Jocimar de Lima, aos projetos de Lei (PL) 206 e 209/2013, que tratam de aberturas de créditos no orçamento do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS) para investimentos no abrigo.
O relator, ao exaurir os pareceres favoráveis às matérias, explicou que o teor das propostas possibilitam investimentos essenciais para manter a instituição. As PLs autorizam o Executivo a investir R$ 24.720 para cobrir despesas com a reforma e o desenvolvimento de ações voltadas à manutenção do abrigo para adolescentes, localizado no bairro Baependi.
Os parlamentares também aprovaram o parecer ao projeto de Lei 204/2013, de autoria do vereador Pedro Garcia, que denomina a rua 1.305, localizada no bairro Três Rios do Sul, de Affonso Titz.
A próxima reunião da comissão será dia 25 de outubro, às 16h30min, e com transmissão ao vivo pela TV Câmara e internet, no site da Câmara – www.jaraguadosul.sc.leg.br.

Acessar o conteúdo